segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Inscrições para processo seletivo da UERN começam hoje (18)

As inscrições para processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) começam hoje (18) e seguem até o dia 6 de dezembro. O edital foi publicado no último dia 6. Serão oferecidas 2.180 vagas e a taxa de inscrição custa R$ 110.
Os estudantes que desejam ingressar na UERN, a partir de 2014, deverão realizar suas inscrições exclusivamente pela internet no site da instituição. O candidato que se identificar como pertencente ao sistema de cota social e que se considere pessoa com deficiência, deverá, obrigatoriamente, entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h em um dos locais estipulados no edital. ( Clique aqui pra ver o edital )
A UERN reserva 5% do total das vagas disponíveis para alunos portadores de deficiência, além de 50% para estudantes que tenham cursado todo o ensino fundamental e médio em escola pública. Um destaque do edital  é o aumento do número de vagas para curso de medicina, que é o mais concorrido da instituição. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, 34 a mais que no processo seletivo de 2013.


Provas

A aplicação das provas do PSV acontece entre os dias 2 e 3 de fevereiro de 2014. O horário de realização do processo seletivo começa a partir das 13h30 (horário local), com duração de quatro horas. Para candidatos portadores de necessidades especiais, a prova tem o acréscimo de uma hora. O acesso ao local de realização das avaliações pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15. O PSV será aplicado simultaneamente nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.