sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Motorista perde controle e carro cai de estacionamento na UFRN

Carro UFRN setor 3 (Foto: Williany Nascimento)
Um incidente envolvendo um carro chamou a atenção de alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na tarde desta quinta-feira (7). O veículo caiu do estacionamento do setor de aulas III do campus da universidade, que fica na zona Sul de Natal.
O estudante de engenharia elétrica João Paulo Rodrigues foi um dos primeiros a ver o incidente. De acordo com o universitário, ao sair de sala no intervalo entre as aulas, ele e um grupo de amigos encontraram o veículo.
"Íamos para a lanchonete quando saímos e vimos isso. O carro desceu todo e ficou preso do que jeito que está lá. Nunca tinha visto nada parecido com isso por aqui", conta o estudante.
Ainda não se sabe quem é o proprietário do veículo. Para João Paulo, é provável que o dono do carro não conhecesse a região.
"Essa época do ano tem muitos congressos e eventos acontecendo na cidade, e principalmente, aqui na universidade. Pode ser que o dono não conheça os espaços da UFRN e tenha achado que teria espaço mais a frente", diz ele.
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.