quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeitura divulga atrações do Natal de Jucurutu

A Prefeitura Municipal de Jucurutu confirmou nesta terça-feira (12), através do secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Cassiano, as atrações que estarão se apresentando no maior Natal do estado do Rio Grande do Norte a ser realizado no dia 24 de Dezembro em praça pública da cidade de Jucurutu.

Respeitando recomendações do Ministério Público quanto às questões dos gastos públicos devido à situação de emergência enfrentada em todo o Rio Grande do Norte devido à seca, a Prefeitura de Jucurutu resolveu investir em atrações que tem artistas filhos terra entre seus integrantes, como é o caso das bandas Forró Safado, Forro da Pegação e Forró de Verdade que tem como vocalistas os Jucurutuenses Rubinho, Pedrinho e Alex Pereira respectivamente.

Outra grande atração escolhida para abrilhantar a Festa de Natal em Jucurutu é o cantor e sanfoneiro Waldonys, conhecido em todo o nordeste pelo seu repertório voltado para o forró tradicional da nossa região.

Confira as atrações:


* Forró Safado
* Forró da Pegação
* Alex Pereira e Forró de Verdade
* Sanfoneiro Waldonys

O secretário Pablo Cassiano disse que a Prefeitura de Jucurutu está tomando todas as medidas necessárias para que Jucurutu tenha mais uma vez o maior Natal do Rio Grande do Norte.

V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.