quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Técnico do Queens Park Rangers aceita liberar goleiro Júlio César de graça

Júlio César, goleiro da seleção brasileira, em amistoso contra o Chile em Toronto (© Getty)A passagem do goleiro Júlio César pelo Queens Park Rangers está muito perto do fim. Sem espaço na equipe desde o rebaixamento à segunda divisão inglesa, o jogador não terá dificuldade para romper seu vínculo ao término de 2013. O próprio treinador Harry Redknapp, (QPR) confirmou a intenção de facilitar a saída do brasileiro.
"Não vamos travar o caminho do Júlio César e, por isso, não pedimos qualquer valor pela sua transferência. Ele precisa jogar e pode fazer isso em qualquer outra equipe", afirmou o técnico, ao jornal Fulham Chronicle.

Titular da seleção brasileira, Júlio César está no QPR desde 2012 e quase deixou o clube no meio deste ano, quando foi decretado o rebaixamento do time. Porém, o goleiro não chegou a acordo com os interessados e permaneceu na agremiação, mas sem receber chances.
Em meio à dúvida sobre a carreira do atleta, Felipão tratou de confirmá-lo antecipadamente no grupo que disputará a Copa do Mundo de 2014, mesmo preocupado com a falta de ritmo de jogo. Agora, Redknapp está disposto a dar sua colaboração para a preparação do jogador.

"Ele é uma excelente pessoa e precisa jogar para poder estar na Copa do Mundo", acrescentou. O mesmo jornal inglês indica o Manchester City como possível destino do goleiro. Uma volta ao Brasil, contudo, também não é descartada pelo próprio goleiro.

Esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.